quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maverick GT reconstruído do Zero

*Motor
Motor: Ford V8 302 (5.0) gasolina. Potência estimada: 250cv Pistões: Hipereutécticos Taxa: 9,2:1 Junta de cabeçote: Felpro Jogo de juntas do motor: Ford Racing Parafusos de bielas: ARP Bronzinas: Clevite77 Bomba d\\\'água: Hi-vol Milodon Bomba de óleo: Hi-press Milodon. Carburador: Holley quadrijet 750cfm segundo estágio a vácuo Coletor de admissão: Edelbrock VitorJr Distribuidor eletrônico Hei Cabos vela Accel 8.8mm Cabeçote retrabalhado Bomba de gasolina elétrica Dosador de combustível Filtro de ar Edelbrock Ventoinha elétrica Comando 290/300 tucho hidráulico Corrente de comando dupla Volante e disco de embreagem retrabalhados, platô original Cambio original 4 marchas escalonado Diferencial original 3,07 Alternador 90ª
*Freios e suspensão
Amortecedores especiais com maior carga Molas dianteiras especiais Feixe traseiro re-arqueado Buchas de suspensão em PU Setup de suspensão para pista Freio original com servo-freio dot4
*Rodas e Pneus
Rodas 15 com slicks Pzero para pista e rodas originais 14 com calotas originais para passear
*Som e interior
Rádio, painel, console e interior todo original Instrumentos Cronomaq: hallmeter, temperatura da água, pressão de óleo, vacuômetro e pressão de combustível Cinto 4 pontos

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